AERP e DEDICA promovem café da manhã para jornalistas e autoridades

Na foto: Cida Borghetti (vice-governadora), Fernanda Richa (secretária da família e desenvolvimento social), Maria Elisa Ferraz Paciornik (assessora de relações institucionais e estratégicas dos Amigos do HC), Luci Pfeiffer (médica pediátrica responsável pelo programa DEDICA) e Ticiane Pfeiffer (diretora institucional da AERP). (Créditos: Rogério Machado)

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 07/12, um café da manhã promovido pelo pela Associação das Emissoras de Rádio do Paraná (AERP) e o Programa DEDICA – Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tinha como objetivo apresentar o programa e falar sobre a campanha Conecte-se Ao Que Importa, que busca alertar sobre a negligência dos pais em relação aos filhos, trocando-os pelo celular.

Estavam presentes no evento jornalistas, representantes do Ministério Público e Tribunal de Justiça, além da vice-governadora, Cida Borghetti, e a secretária da família e desenvolvimento social do Paraná, Fernanda Richa.

“Esperamos que o tema da violência contra crianças seja colocado em pauta pelos jornalistas através do rádio, que é um meio de comunicação que atinge boa parte da população”, disse a diretora institucional da AERP, Ticiane Pfeiffer. Ela comentou também que a Rede AERP de Notícias irá produzir conteúdos socioeducativos sobre esses temas, que serão divulgados também pelas emissoras associadas.

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Fertipar Fertilizantes
CNA – Inglês Definitivo
Tintas Darka
Instituto Grpcom
RPC
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Wizo
Vivas
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
MegaMania
Madero
LaVioletera
Kamifio
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
RIC
BAND
FURUKAWA
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
CLUBE CURITIBANO
CINI
CERTO SABOR
CEDCA PARANÁ
Carraro
Bem Valente
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo