AERP e DEDICA promovem café da manhã para jornalistas e autoridades

Na foto: Cida Borghetti (vice-governadora), Fernanda Richa (secretária da família e desenvolvimento social), Maria Elisa Ferraz Paciornik (assessora de relações institucionais e estratégicas dos Amigos do HC), Luci Pfeiffer (médica pediátrica responsável pelo programa DEDICA) e Ticiane Pfeiffer (diretora institucional da AERP). (Créditos: Rogério Machado)

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 07/12, um café da manhã promovido pelo pela Associação das Emissoras de Rádio do Paraná (AERP) e o Programa DEDICA – Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tinha como objetivo apresentar o programa e falar sobre a campanha Conecte-se Ao Que Importa, que busca alertar sobre a negligência dos pais em relação aos filhos, trocando-os pelo celular.

Estavam presentes no evento jornalistas, representantes do Ministério Público e Tribunal de Justiça, além da vice-governadora, Cida Borghetti, e a secretária da família e desenvolvimento social do Paraná, Fernanda Richa.

“Esperamos que o tema da violência contra crianças seja colocado em pauta pelos jornalistas através do rádio, que é um meio de comunicação que atinge boa parte da população”, disse a diretora institucional da AERP, Ticiane Pfeiffer. Ela comentou também que a Rede AERP de Notícias irá produzir conteúdos socioeducativos sobre esses temas, que serão divulgados também pelas emissoras associadas.

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!