Amigos do HC firma parceria com a Café Automatic

Nesta quarta-feira, 05 de abril, o presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Pedro de Paula Filho, e o sócio-propretário da Café Automatic firmaram um acordo para o início de uma nova parceria. A empresa de máquinas automáticas de bebidas quentes e frias vai destinar parte do valor arrecadado com a venda dos produtos para os Amigos do HC, ajudando nas demandas do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

As máquinas de bebidas serão colocadas em empresas, centros comerciais, universidades, entre outros locais. São mais de 20 opções disponíveis para consumo, entre cafés, chás, cappuccinos, chocolate quente, isotônicos, refrescos, sucos, shakes e sopas. O cliente pode adquirir os produtos através do pagamento em moedas ou do Smart-Card, um cartão recarregável que facilita o consumo.

A Café Automatic foi fundada em 1998 e tem atuação em todo o Brasil, além de contar com sedes e estrutura operacional no Chile e no Uruguai. “Sentimos cada vez mais que a sociedade deve se comprometer com as necessidades da própria população e as empresas têm um papel fundamental neste compromisso”, disse o gerente comercial da empresa, Jefferson Silva.

“Para nós é muito importante essa parceria com a Café Automatic, ajudando o nosso trabalho junto ao Complexo Hospital de Clínicas, que é o maior hospital público do Paraná”, afirma o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho.

IMG_3559 IMG_3566

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Fertipar Fertilizantes
CNA – Inglês Definitivo
Tintas Darka
Instituto Grpcom
RPC
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Wizo
Vivas
Mirum
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
MegaMania
Madero
LaVioletera
Kamifio
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
RIC
BAND
FURUKAWA
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
CLUBE CURITIBANO
CINI
CERTO SABOR
CEDCA PARANÁ
Carraro
Bem Valente
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo