Amigos do HC formalizam convênio com Câmara de Vereadores

Foi formalizado nesta terça-feira (17/10) o convênio entre a Câmara Municipal dos Vereadores de Curitiba e os Amigos do HC, que vai auxiliar na arrecadação de recursos para os setores de pediatria e oncologia do Hospital de Clínicas, por meio dos recursos adquiridos com a venda de cafézinhos. O contrato foi assinado pelo presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, pelo presidente da Câmara, Serginho do Posto (PSDB) e pelo gerente comercial da empresa Café Automatic.

“Só temos a agradecer o trabalho social desenvolvido pelos Amigos do HC, que realizam ações extremamente representativas. Ficamos muito satisfeitos de poder contribuir com a arrecadação para a compra de produtos e equipamentos para o Hospital de Clínicas, por meio desse convênio”, declarou Serginho do Posto. A Câmara recebeu duas máquinas de cafézinho, cedidas pela Café Automatic, instaladas nos anexos I e II do legislativo municipal.

O presidente Pedro de Paula Filho, dos Amigos do HC, declarou que “a parceria é muito importante uma vez que os vereadores representam as escolhas dos moradores de Curitiba”. Ele também ressaltou a importância que o benefício financeiro com o uso das máquinas trará para a arrecadação dos Amigos do HC. Além da Câmara de Vereadores, as máquinas estão instaladas na sede dos Amigos do HC e no Tribunal Regional Eleitoral. Na semana que vem elas também passam a funcionar na Junta Comercial e na Associação Comercial do Paraná.

Participaram da cerimônia de assinatura do contrato os vereadores Serginho do Posto, Mauro Inácio e Bruno Pessutti, o diretor-geral da Câmara Municipal de Vereadores, Nílton Cordoni, o gerente comercial da Café Automatic, Jefferson Silva, e o presidente, Pedro de Paula Filha, o superintendente, Edelcio Jacomassi e o consultor dos Amigos do HC, Joni Correia.

Edelcio Jacomassi (Amigos do HC), o vereador Bruno Pessutti, Serginho do Posto (presidente da Câmara), Pedro de Paula Filho (presidente dos Amigos do HC), o vereador Mauro Inácio e Nilton Cordoni, diretor-geral da Câmara. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Edelcio Jacomassi (Amigos do HC), o vereador Bruno Pessutti, Serginho do Posto (presidente da Câmara), Pedro de Paula Filho (presidente dos Amigos do HC), o vereador Mauro Inácio e Nilton Cordoni, diretor-geral da Câmara. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Formalização do convênio entre a Câmara Municipal dos Vereadores de Curitiba e os Amigos do HC que vai auxiliar na arrecadação de recursos para o Hospital de Clínicas. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Formalização do convênio entre a Câmara Municipal dos Vereadores de Curitiba e os Amigos do HC, que vai auxiliar na arrecadação de recursos para o Hospital de Clínicas. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!