Amigos do HC formalizam convênio com Câmara de Vereadores

Foi formalizado nesta terça-feira (17/10) o convênio entre a Câmara Municipal dos Vereadores de Curitiba e os Amigos do HC, que vai auxiliar na arrecadação de recursos para os setores de pediatria e oncologia do Hospital de Clínicas, por meio dos recursos adquiridos com a venda de cafézinhos. O contrato foi assinado pelo presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, pelo presidente da Câmara, Serginho do Posto (PSDB) e pelo gerente comercial da empresa Café Automatic.

“Só temos a agradecer o trabalho social desenvolvido pelos Amigos do HC, que realizam ações extremamente representativas. Ficamos muito satisfeitos de poder contribuir com a arrecadação para a compra de produtos e equipamentos para o Hospital de Clínicas, por meio desse convênio”, declarou Serginho do Posto. A Câmara recebeu duas máquinas de cafézinho, cedidas pela Café Automatic, instaladas nos anexos I e II do legislativo municipal.

O presidente Pedro de Paula Filho, dos Amigos do HC, declarou que “a parceria é muito importante uma vez que os vereadores representam as escolhas dos moradores de Curitiba”. Ele também ressaltou a importância que o benefício financeiro com o uso das máquinas trará para a arrecadação dos Amigos do HC. Além da Câmara de Vereadores, as máquinas estão instaladas na sede dos Amigos do HC e no Tribunal Regional Eleitoral. Na semana que vem elas também passam a funcionar na Junta Comercial e na Associação Comercial do Paraná.

Participaram da cerimônia de assinatura do contrato os vereadores Serginho do Posto, Mauro Inácio e Bruno Pessutti, o diretor-geral da Câmara Municipal de Vereadores, Nílton Cordoni, o gerente comercial da Café Automatic, Jefferson Silva, e o presidente, Pedro de Paula Filha, o superintendente, Edelcio Jacomassi e o consultor dos Amigos do HC, Joni Correia.

Edelcio Jacomassi (Amigos do HC), o vereador Bruno Pessutti, Serginho do Posto (presidente da Câmara), Pedro de Paula Filho (presidente dos Amigos do HC), o vereador Mauro Inácio e Nilton Cordoni, diretor-geral da Câmara. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Edelcio Jacomassi (Amigos do HC), o vereador Bruno Pessutti, Serginho do Posto (presidente da Câmara), Pedro de Paula Filho (presidente dos Amigos do HC), o vereador Mauro Inácio e Nilton Cordoni, diretor-geral da Câmara. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Formalização do convênio entre a Câmara Municipal dos Vereadores de Curitiba e os Amigos do HC que vai auxiliar na arrecadação de recursos para o Hospital de Clínicas. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Formalização do convênio entre a Câmara Municipal dos Vereadores de Curitiba e os Amigos do HC, que vai auxiliar na arrecadação de recursos para o Hospital de Clínicas. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Fertipar Fertilizantes
CNA – Inglês Definitivo
Tintas Darka
Instituto Grpcom
RPC
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Wizo
Vivas
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
MegaMania
Madero
LaVioletera
Kamifio
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
RIC
BAND
FURUKAWA
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
CLUBE CURITIBANO
CINI
CERTO SABOR
CEDCA PARANÁ
Carraro
Bem Valente
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo