Amigos do HC são homenageados pela Associação Paranaense de Imprensa

Na foto: Bernardo Bittencourt, diretor do conselho da Associação Paranaense de Imprensa, Paulo Hapner, presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC, Rafael de Lala, presidente da Associação Paranaense de Imprensa e Helio Puglieli, diretor de cultura da Associação Paranaense de Imprensa.

 

A Associação dos Amigos do HC foi uma das homenageadas do prêmio “Imprensa por um Mundo Melhor”, oferecido pela Associação Paranaense de Imprensa. O presidente Pedro de Paula Filho representou os Amigos do HC e recebeu o certificado referente à premiação, na categoria projetos, que premia entidades que fazem trabalho voltado ao bem estar da sociedade.

Durante a entrega do prêmio foi exibido um vídeo institucional com as principais realizações e benfeitorias feitas no Hospital de Clínicas da UFPR com a ajuda dos Amigos do HC. Além disso, o presidente fez um breve discurso, agradecendo a menção por parte da Associação Paranaense de Imprensa e contando um pouco sobre os projetos dos Amigos do HC e quais são as formas de ajudar aos demais presentes.

Estiveram presentes durante a solenidade de premiação o presidente da Associação Paranaense de Imprensa, Rafael de Lala e o presidente da Instituto Histórico e Geográfico do Paraná (local que recebeu a cerimônia), Paulo Hapner, além de homenageados, familiares e convidados.

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Fertipar Fertilizantes
CNA – Inglês Definitivo
Tintas Darka
Instituto Grpcom
RPC
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Wizo
Vivas
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
MegaMania
Madero
LaVioletera
Kamifio
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
RIC
BAND
FURUKAWA
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
CLUBE CURITIBANO
CINI
CERTO SABOR
CEDCA PARANÁ
Carraro
Bem Valente
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo