Espetáculo “Concerto das Rosas” será apresentado em Maringá

O Grupo Orquestral Ladies Ensemble apresentará o espetáculo “Concerto das Rosas” na cidade de Maringá, no dia 06 de novembro, às 20h00, no Teatro Calil Haddad. O projeto é em parceria com a ONG Unicultura e a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

O concerto é beneficente e promove além da conscientização para a prevenção e tratamento ao Câncer de mama, a arrecadação de fundos para o Hospital de Câncer de Maringá e para a Hospital de Clínicas da UFPR.

O projeto do “Concerto das Rosas” é idealizado pela Unicultura – Universidade Livre da Cultura e pelo grupo orquestral Ladies Ensemble, realizado pela Trento Edições Culturais e viabilizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura com patrocínio das empresas Celepar, Compagas, Copel, Elejor, BRDE, Fertipar, Peróxidos, Unimed, Condor, Frimesa, Havan e Neovia, com o apoio da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Cia da Roupa, Teatro Guaíra, Secretária de Estado da Cultura, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura do Município de Maringá.

No repertório obras de Vivaldi e Piazzolla são interpretadas pela orquestra, com a participações especiais da acordeonista Maryanne Francescon e da violinista Moara Pessatti.

O projeto prevê circulação pelo interior do Paraná, passando em 2017, por Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Londrina, Toledo, Pato Branco e Francisco Beltrão.

 

SERVIÇO:
Data: 06 de novembro
Horário: 20h
Valor: R$ 10/ R$ 5 (meia entrada)

Local: Teatro Calil Haddad
Av. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500 – Zona 05 – Maringá.

Ingressos à venda no Hospital de Câncer de Maringá
– Lêlê Barbosa (44) 9.9813-4951
E no dia do evento, na bilheteria do Teatro à partir das 14h.

Para mais informações, acesse a página do projeto: facebook.com/concertodasrosas
imprensa@unicultura.com.br
Unicultura (41) 3023 2008

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!