Hospital de Clínicas recebe doação de módulos integrados para exames clínicos

Nesta quarta-feira, 25 de outubro, o Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná recebeu 15 módulos integrados de parede, no valor de R$40.000,00. Eles serão colocados nos ambulatórios do hospital. A doação foi feita pela Sra. Elizabeth Tae Kinashi, em memória de sua irmã Maria Homi Kinashi.

Os módulos são utilizados para a realização de exames clínicos nas áreas de oftalmologia e otorrinolaringologia. Ao todo, mais de 8 mil pacientes por mês serão beneficiados por estas aquisições. Eles ficarão nas unidades de Pronto Atendimento Pediatria, Pronto Atendimento Adulto, Pronto Atendimento Oftalmologia, Pronto Atendimento Otorrinolaringologia, SAM 2, SAM 11, SAM 19 e SAM 23.

A entrega foi feita ao gerente de atenção à saúde do Hospital de Clínicas, Dr. José Luiz de Godoy, e à vice-reitora da UFPR, Profª. Drª. Graciela Inês Bolzón de Muniz. Os Amigos do HC acompanharam a solenidade.

Entrega foi realizada pela senhora Elizabeth Tae Kinashi ao Hospital de Clínicas e à UFPR. (Foto: Marketing Amigos do HC)

Entrega foi realizada pela senhora Elizabeth Tae Kinashi ao Hospital de Clínicas e à UFPR. (Foto: Marketing Amigos do HC)

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!