Maternidade Victor Ferreira do Amaral recebe doação de aquecedores e materiais médicos

Aquecedores - Maternidade

Nesta sexta-feira, 23 de junho, o escritório de advocacia Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados esteve na Maternidade Victor Ferreira do Amaral para realizar a entrega de aquecedores e materiais médicos. Para recebê-los, estavam presentes a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Dra. Claudete Reggiani, membros da equipe médica da Maternidade Victor Ferreira do Amaral, a madrinha da Maternidade e secretária da família e desenvolvimento social, Fernanda Richa, e a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.
A campanha para doação dos aquecedores começou ainda no final de 2016, através de um site de financiamento coletivo. Quando ficaram sabendo disso, o Arns de Oliveira & Andreazza entrou em contato com os Amigos do HC para doar o valor integral que estava sendo pedido, de R$ 13.755,00. Com esse recurso e o que foi arrecadado via financiamento coletivo (R$ 2.100,00), foi possível comprar 20 aquecedores a óleo, 9 copos dosadores, 4 macas de transporte, 2 banquetas de parto vertical, 4 fios de silicone e 4 bocais flexíveis para amamentação.
Fernanda Andreazza, sócia do escritório de advocacia, disse que eles são muito ligados ao terceiro setor e mensalmente beneficiam alguma instituição. “Somos muito preocupados com esse aspecto social e é uma alegria para nós estarmos aqui e poder ajudar”, disse a advogada. O também sócio do Arns de Oliveira & Andreazza, Lucas B. Linzmayer Otsuka, e a gerente financeira, Magali Cruz Ribeiro, estiveram no evento para representar a equipe do escritório.
“Nós estamos precisando muito desse carinho e agradecemos a colaboração de vocês, pois a importância da Maternidade Victor Ferreira do Amaral é muito grande”, disse a chefe da divisão médica da Maternidade, Lenira Gaede Senesi. A superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Claudette Reggiani, lembrou que o trabalho dos Amigos do HC e a ajuda dos doadores são fundamentais para o trabalho dentro do Hospital de Clínicas e da Maternidade.
A gerente administrativo e financeiro dos Amigos do HC, Patricia Franco, estava representando o presidente e a superintendente da Associação, Pedro de Paula Filho e Maria Elisa Ferraz Paciornik. Ela agradeceu ao Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados por ter ajudado a trazer mais conforto aos pacientes.

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Mabu
98 fm
Instituto Grpcom
Mundo Livre FM
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Zaf
Wizo
Vivas
Vitoria Produções
Vale da Seda
Curinga
Mirum
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Talk
Stival
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
San Germain
Sagatiba
Romantik
Power Age
Recco
Porto a Porto
Pizza na Pedra
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
Minsk Perucas
MegaMania
Madero
Agapanthus
Lady & Lord
LaVioletera
Kamifico
Jovem Pan
Josias HotDog
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
MORENA ROSA
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
GVT
GETC
RIC
BAND
FURUKAWA
FORUM MODEL
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
ERGON GREEN
É DE CASA
DUMOND
DEVASSA
CLUBE CURITIBANO
CLOCKWORK
CINI
CÉSAR MONTEIRO
CERTO SABOR
CENTRO EUROPEU
CEDCA PARANÁ
Casablanca
Carraro
Caldo Bom
Bizinelli
Bem Valente
Barbearia Clube
Babuti
D/audio
Arezzo
Apras Mulher
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo