Polícia Militar do Paraná participa da campanha Nota Amiga dos Amigos do HC

A Polícia Militar do Paraná está participando da campanha Nota Amiga da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, para doação de notas fiscais sem CPF. As 48 urnas para o recolhimento das doações serão colocadas nas sedes de todos os batalhões da Polícia Militar e grupamentos de Bombeiro Militar de Curitiba e da Região Metropolitana.

O chefe de comunicação social da Polícia Militar do Paraná, tenente coronel Vanderley Rothenburg, disse que a PM desenvolve várias atividades junto à comunidade e reconhece a importância do Hospital de Clínicas para os paranaenses. “Essa nova parceria entre a Polícia Militar e os Amigos do HC é uma oportunidade de incentivar a adesão do militar estadual e seus familiares ao Programa Nota Paraná, com a finalidade contribuir para a manutenção das inúmeras atividades desenvolvidas pelo HC, voltadas para a saúde da sociedade paranaense.”, disse o coronel Rothenburg.

Todo o crédito proveniente da Campanha “Nota Amiga” está sendo destinado para a área de cirurgia ortopédica do HC, possibilitando a aquisição de próteses e a ajudando a diminuir a fila de espera por este tipo de procedimento.

Quem quiser contribuir com a campanha Nota Amiga pode colocar sua nota fiscal sem CPF em alguma das urnas dos Amigos do HC, localizadas em diversos estabelecimentos comerciais ou enviá-las por foto pelo WhatsApp (41) 99281-5299 ou para o e-mail notaparana@amigosdohc.org.br.

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Fertipar Fertilizantes
CNA – Inglês Definitivo
Tintas Darka
Instituto Grpcom
RPC
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Wizo
Vivas
Mirum
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
MegaMania
Madero
LaVioletera
Kamifio
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
RIC
BAND
FURUKAWA
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
CLUBE CURITIBANO
CINI
CERTO SABOR
CEDCA PARANÁ
Carraro
Bem Valente
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo