Maternidade do Hospital de Clínicas é beneficiada pela campanha Troco Solidário

Na foto: Washington Camargo (gerente comercial dos Amigos do HC), Sheila Meneghette (gerente de projetos dos Amigos do HC), Anna Maria Britto de Paula (representando o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho), Flavia Conceição Lopes (supervisora de enfermagem da Unidade Materna Infantil do HC), Carla Bueno (proprietária da CallFarma), Elizabete Biernaski e Edelcio Jacomassi (superintendente dos Amigos do HC).

 

O Complexo Hospital de Clínicas da UFPR recebeu nove detectores fetais, adquiridos pelos Amigos do HC com recurso da campanha Troco Solidário, em parceria com a rede de farmácias CallFarma. Representando a empresa, estava a proprietária Carla Bueno e sua mãe Elizabete Biernaski.

“Os aparelhos vão ajudar a monitorar os batimentos cardíacos do feto, atendendo principalmente as gestantes de alto risco”, disse a supervisora de enfermagem da Unidade Materna Infantil do HC, Flavia Conceição Lopes. As doações também vão beneficiar a Maternidade Victor Ferreira do Amaral, que faz parte do Complexo Hospital de Clínicas.

 

Troco Solidário
Arredondando o valor da sua compra, em qualquer unidade das farmácias CallFarma, seu troco irá beneficiar o Hospital de Clínicas da UFPR. Os recursos arrecadados com a campanha Troco Solidário atenderão as demandas emergenciais do HC.

troco solidário

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!