Maternidade do Hospital de Clínicas é beneficiada pela campanha Troco Solidário

Na foto: Washington Camargo (gerente comercial dos Amigos do HC), Sheila Meneghette (gerente de projetos dos Amigos do HC), Anna Maria Britto de Paula (representando o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho), Flavia Conceição Lopes (supervisora de enfermagem da Unidade Materna Infantil do HC), Carla Bueno (proprietária da CallFarma), Elizabete Biernaski e Edelcio Jacomassi (superintendente dos Amigos do HC).

 

O Complexo Hospital de Clínicas da UFPR recebeu nove detectores fetais, adquiridos pelos Amigos do HC com recurso da campanha Troco Solidário, em parceria com a rede de farmácias CallFarma. Representando a empresa, estava a proprietária Carla Bueno e sua mãe Elizabete Biernaski.

“Os aparelhos vão ajudar a monitorar os batimentos cardíacos do feto, atendendo principalmente as gestantes de alto risco”, disse a supervisora de enfermagem da Unidade Materna Infantil do HC, Flavia Conceição Lopes. As doações também vão beneficiar a Maternidade Victor Ferreira do Amaral, que faz parte do Complexo Hospital de Clínicas.

 

Troco Solidário
Arredondando o valor da sua compra, em qualquer unidade das farmácias CallFarma, seu troco irá beneficiar o Hospital de Clínicas da UFPR. Os recursos arrecadados com a campanha Troco Solidário atenderão as demandas emergenciais do HC.

troco solidário

Acompanhe nossas notícias, projetos, eventos e tudo mais!
Parceiros
Fertipar Fertilizantes
CNA – Inglês Definitivo
Tintas Darka
Instituto Grpcom
RPC
Tribuna do Paraná
Gazeta do Povo
Wizo
Vivas
Mirum
Tif
Urbs
Unimed Curitiba
Thalia
Solivan
Sinpacel
Sindvest
Sindilojas Curitiba
Sesi
Patio Batel
Net TV
MM Eventos
MegaMania
Madero
LaVioletera
Kamifio
JetSet
Instituto TMO
INSTITUTO RIC
EMBELLEZE
INEPAR
IBEMA
HCUFPR
RIC
BAND
FURUKAWA
FECOMERCIO
EXTRAMED
ESPAÇO GOURMET
ESAL FLORES
CLUBE CURITIBANO
CINI
CERTO SABOR
CEDCA PARANÁ
Carraro
Bem Valente
Artestil
Almeida Lopes
O Boticário
Expoente
Gazeta do Povo