O Complexo Hospital de Clínicas da UFPR será beneficiado pelo jantar Delícias de Fortaleza, realizado com a organização da Associação Amigos do Hospital de Clínicas, no restaurante Coco Bambu do Shopping Crystal. O evento aconteceu nesta terça-feira (21), com patrocínio da Horizon Medical, Cotação, Inepar e o apoio da Net e Megamania, e parte da renda arrecada com os convites será destinada aos Amigos do HC, que promovem ações para atender as demandas do hospital em benefício dos pacientes, seus familiares e acompanhantes de tratamento.

O jantar contou com a presença de muitos parceiros da associação, apoiadores e também foi aberto ao público. O presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, diz que eventos como esse são o reconhecimento de que a associação pode contar com muitas pessoas. “É  fundamental estar com os amigos para conversar, colocar o papo em dia e mostrar o que os Amigos do HC têm realizado”, afirmou o presidente.

Para a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR, Dra. Claudete Reggiani, o jantar foi uma grande confraternização de pessoas que juntas fizeram uma contribuição ao Hospital de Clínicas.

O superintendente dos Amigos do HC, Edelcio Jacomassi, agradeceu e destacou a participação dos parceiros para a realização do evento. “É importante ressaltar a confiança e credibilidade que a associação tem com cada vez mais parceiros dispostos a angariar recursos e contribuições para a promoção da saúde no HC”, alegou o superintendente. 

Durante o jantar, houve uma apresentação da Duo Dália aos convidados, uma dupla formada pelas musicistas Maryanne Francescon (acordeon) e Moara Pessatti (violino), além da realização do sorteio de duas cestas com produtos da La Violetera e Milocca Perfumaria e Cosméticos, também com renda revertida aos Amigos do HC. 

Entre os presentes, esteve Rogério Cordoni, cover do cantor Elvis Presley, que participa de diversas ações da associação a favor do hospital. “Para mim é uma grande honra e satisfação participar desse evento. Eu vi que tem muitos empresários, muitas pessoas contribuindo, o que é importante para a comunidade”, declarou o artista. 

Delícias de Fortaleza

O jantar Delícias de Fortaleza trouxe o melhor da gastronomia cearense em um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa. Para a entrada, pastelzinho de queijo e croquete de peixe. Os pratos principais foram Camarões Praia de Itamaracá, nhoque ao molho bechamel e Carne de sol do sertão. De sobremesa, torta pavê trufado. O jantar incluiu bebidas, águas com e sem gás, refrigerantes coca cola e guaraná e café Nespresso. 

 

Pular para o conteúdo