A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas é finalista do 1° Prêmio Impulso de Boas Práticas do 3° Setor, na categoria Gestão de Projetos. A lista das instituições finalistas foi divulgada pelo Programa Impulso, do Instituto GRPCOM, no dia 22 de outubro. O evento de premiação das melhores práticas em cada categoria será no dia 26 de novembro, em Curitiba.

A prática Edital de Projetos dos Amigos do HC foi selecionada entre instituições de todo o Paraná e concorre na categoria Gestão de Projetos, junto com a Irmandade Evangélica Betânia, de Curitiba, e a Casa Acolhedora Mãe e Senhora de Todos os Povos, de Londrina.

A ferramenta Edital de Projetos, desenvolvida pelo setor de Projetos dos Amigos do HC permite que todos os setores do Complexo Hospital de Clínicas enviem as suas demandas à Associação para que, posteriormente, sejam convertidas em projetos aptos à captação de recursos.

Com a insuficiência dos repasses do SUS, o Edital de Projetos é uma alternativa para que o Complexo HC melhore o seu atendimento e os pacientes tenham um tratamento mais adequado. Além disso, a prática agiliza e padroniza a comunicação entre o Hospital e a Associação.

O Prêmio Impulso é organizado pelo Instituto GRPCOM e reconhece as melhores práticas do terceiro setor. Ao todo, 46 Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) de 16 cidades do Paraná são finalistas, dividas em 12 categorias. Confira a lista dos finalistas clicando aqui.

Pular para o conteúdo