De setembro a dezembro de 2019, os Amigos do HC foram beneficiados pela campanha Troco da Bondade do Angeloni. A campanha arrecadou o total de R$ 28.136,11 nas quatro lojas participantes: São José dos Pinhais, Champagnat, Água Verde e Bigorilho. Os recursos foram recebidos pelos representantes da Associação em cada uma das lojas e serão utilizados nos projetos desenvolvidos pelos Amigos do HC.

O Troco da Bondade do Angeloni beneficia instituições do Paraná e Santa Catarina. O cliente destina centavos dos seus trocos na hora de pagar suas compras e o Angeloni acresenta 5% em cima do valor arrecadado. Para alcançar bons resultados de arrecadação, o trabalho dos colaboradores junto aos clientes é essencial e fez a diferença na ação em prol da Associação.

“A partir do momento que a gente incentiva o colaborador a fazer sua parte de incentivar o cliente a contribuir um pouquinho, faz uma diferença e tanto. Todos trabalharam juntos na motivação de arrecadar”, relata Michele Pereira dos Santos, chefe da Frente de Caixa do Angeloni São José dos Pinhais.

Rosimeri Correia Batista da Luz, chefe da Frente de Caixa do Angeloni Champagnat, conta que cada centavo é comemorado, porque sabem que irá ajudar quem precisa. “A gente faz de muito bom coração. Cada dia que conseguimos arrecadar mais do que ganhamos ontem mostra porque é importante pedir o Troco da Bondade”, afirma.

Para Luciana Rosa Gomes, chefe de Frente de Caixa do Angeloni Água Verde, o sucesso da campanha depende da compreensão de todos sobre a causa de destino do recurso. Ela conta que quando foi divulgado que os Amigos do HC seriam a instituição beneficiada, todos os operadores de caixa da loja ficaram animados. “É uma campanha válida e realmente um ato de amor. Os colaboradores ficaram muito comprometidos, felizes e orgulhosos de pedi para o cliente se poderia doar, porque tem um destino muito bonito” destaca.

A transparência sobre a instituição também é o principal para Eudinei Braz de Moreira, chefe da Frente de Caixa do Angeloni Bigorrilho. “Os operadores se empenham todos os dias em pedir para o cliente, informar sobre a instituição, o que ela aborda e como é o funcionamento. Se o cliente quiser, pode ir à instituição e verificar para onde essa arrecadação está indo”, conclui.

 

 

 

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