No dia 23 de janeiro começou a realização do percurso do 1° Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC, em prol da aquisição de equipamentos de pilates para o atendimento de pacientes idosos no Complexo Hospital de Clínicas.

Após inscrever-se para a corrida, o participante escolhia entre as três modalidades: Caminhada 5km, Corrida 5km, Corrida 10km e realizava o percurso no local e data de sua preferência (até o último dia do evento dia 13 de fevereiro). Para ser classificado, cada inscrito deveria registrar sua corrida no aplicativo Strava com o nome de usuário escolhido por ele no momento da inscrição, sem custo adicional.

O evento contou com um plano de incentivo para profissionais da área de Educação Física, que ao engajarem pessoas na realização da corrida, poderiam adquirir uma renda extra.

Além de melhorar o acesso dos idosos ao tratamento de qualidade, o 1º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos amigos do HC promoveu a manutenção da saúde através da prática de atividade física.

Os Amigos do HC agradecem todos os participantes que por meio da sua inscrição contribuíram com a causa dos idosos do Complexo Hospital de Clínicas. O valor arrecadado será revertido para a compra de equipamentos de pilates que vão melhorar o atendimento ao público idoso do HC, garantindo maior qualidade de vida.

Confira todos os classificados do 1º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC:

CORRIDA 5KM

1º LUGAR – Mariana Gonçalves Malinoski (28min 20s)

2º LUGAR – Jozeani Nunes dos Reis (28min 22s)

3º LUGAR – Lys Rosita Locatelli (32min 23s)

4º LUGAR – Elise Nara Sanfelice (33min 15s)

5º LUGAR – Ione Almeida Milani (35min 58s)

6º LUGAR – Maria Imaculada Soares (38min 15s)

7º LUGAR – Walter de Souza Junior (48min 25s)

 

CORRIDA 10KM

1º LUGAR – Pablo Zanatta (56min 59s)

2º LUGAR – Terezinha Goularte (59min 44s)

3º LUGAR – Victor Fernando Salles (1h 4min)

4º LUGAR – Milena Cristina Perussolo (1h 12min)

 

Caso você tenha participado de alguma das modalidades acima e seu nome não consta, é porque não foram seguidas todas as orientações presentes no Regulamento da Corrida e Manual do Participante disponibilizados a todos os inscritos.

Pular para o conteúdo