Na manhã desta segunda-feira (12), os Amigos do HC participaram da cerimônia de abertura da primeira edição do ‘Celebra! CHC-UFPR’. O evento realizado pelo Complexo HC acontece até sexta-feira e visa proporcionar momentos de integração e reconhecimento a todas as equipes do hospital, que é referência em ensino, pesquisa e assistência graças à dedicação diária de cada profissional, com uma programação especial. 

Celebrar é festejar, memorar, enaltecer, louvar, glorificar, exaltar algo ou alguém, honrar. Para celebrar todas as conquistas, o Hospital de Clínicas lançou o Prêmio Profissional Destaque com o objetivo de homenagear profissionais e preceptores que se destacaram no ano de 2022 e representam o trabalho de todas as equipes. Os vencedores foram selecionados por meio de votação com participação de todos os colaboradores.  

No primeiro dia de evento, foram anunciados os vencedores nas categorias: Assistencial Nível Médio, Assistencial Nível Superior, Administrativo Nível Médio e Administrativo Nível Superior. Todos os ganhadores foram premiados com presentes entregues pelos Amigos do HC. Em seguida, houve sorteio de prêmios e produtos solidários também disponibilizados pela Associação.  

Em sua fala, o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, agradeceu o trabalho dos profissionais do hospital. “Somos gratos a tudo aquilo que vocês construíram nesses 61 anos do Hospital de Clínicas. Nós somos parceiros a pouco mais da metade disso, mas seremos parceiros para o resto da vida”, declarou o presidente.  

Pular para o conteúdo