Neste sábado (28), os Amigos do HC estarão na Arena Mundo RIC Sicredi oferecem atividades gratuitas na Praia Brava de Caiobá. Nesse dia, além das atrações do evento, o Programa CEDIVIDA, profissionais ligados à entidade darão orientações de carreira e revisão de currículo e ajudam a tirar dúvidas sobre o Facebook e WhatsApp. 

O público que receber as orientações levará para casa uma cartilha e um manual sobre o conteúdo apresentado no evento. Assim, é possível revisar e gravar as informações, podendo consultar novamente quando quiser. Uma versão digital também será disponibilizada para acesso. 

Esse serviço faz parte da Oficina Digisênior, uma atividade oferecida na programação semanal do CEDIVIDA. Nela, é realizada uma rotina de atividades envolvendo o uso de tecnologia, por meio de orientações e troca de conhecimentos para facilitar a inserção tecnológica aos 60+.  

CEDIVIDA 

O Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa é um Programa dos Amigos do HC que tem o objetivo de levar mais oportunidades à pessoa idosa. São oferecidas oficinas presenciais de tecnologia, música, arte e muitos outros. Conheça mais no site cedivida.org.br 

Arena Mundo RIC Sicredi 

Há 14 anos, a Arena Mundo RIC Sicredi recebe veranistas de todas as idades com a programação “Um Espetáculo de Verão”, inspirada na magia do circo. Em 2023, as atividades começaram no dia 12 de janeiro e vão até o dia 12 de fevereiro. Ao todo, serão 300 horas com ações de lazer e descanso oferecidas em uma estrutura de 3 mil metros quadrados.  

Pular para o conteúdo