Nesta quinta (02), os Amigos do HC participaram da primeira reunião de 2023 do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, realizada no Campus da Indústria – Sistema FIEP. Estiveram presentes a gerente de Projetos, Sheila Meneghette e a assistente de Projetos Luana Castilhos.  

Nessa reunião foram desenvolvidas as ações previstas para 2023, como o Reatiba, Encontro de Institutos, Saúde: Prevenção e Cidadania, entre outros. Além disso, foram separados grupos pautados nos Objetivos do Desenvolvimento Saudável, que terão o objetivo de desenvolver uma ação neste ano. 

Segundo a gerente, é importante ver como os olhares de outras empresas, institutos e organizações, complementam as preocupações para a área de saúde e meio ambiente. “A Associação dos Amigos do HC já é membra do CPCE há vários anos, e é sempre importante participar desses processos de desenho de plano anual de ações. Nós temos uma interação com outras instituições, tanto da área social, quanto empresas, institutos e fundações”, explica. 

O Conselho promove um jeito inovador e sustentável de pensar a indústria, levando em conta o fator econômico, ambiental e o bem-estar de toda a comunidade.   

Pular para o conteúdo