A campanha “O Poder da Visita de um Amigo” realizada pela Mendel Medical em parceria com os Amigos do HC, é uma ação com o objetivo mostrar a importância da presença de amigos e familiares no processo de recuperação de pacientes internados em hospitais.  

Nessa ação, a Mendel Medical irá fazer doações aos Amigos do HC em benefício do Hospital de Clínicas com base em seu número de visitantes na Feira Hospitalar de 2023.  

As doações feitas serão de dois equipamentos: um Foco Auxiliar Parabólico e um Carrinho Beira Leito. Os dois equipamentos serão doados à Associação, ao serem atingidos os números de 500 e 1000 visitas no stand da Mendel Medical, respectivamente.  

“Os equipamentos doados pela Mendel Medical serão uma significativa contribuição ao atendimento dos pacientes e ao trabalho dos profissionais do Hospital de Clínicas. Somos imensamente gratos pela iniciativa”, afirma Claudio Shimoyama, presidente dos Amigos do HC.  

Mendel Medical 

A Mendel Medical é uma empresa fabricante de equipamentos hospitalares que oferece soluções para a área de saúde. É uma empresa integrante do Manager Grupo, que atua na área de soluções integradas para a saúde. 

Sobre a Feira 

A Feira Hospitalar é um evento que reúne pessoas e marcas da área da saúde de toda a América Latina. Será realizada nos dias 23 a 26 de maio, na São Paulo Expo.  

O stand da Mendel Medical está localizado no G-41, Pavilhão Branco. Faça uma visita e contribua com esta campanha! 

Pular para o conteúdo