Na última terça-feira (29), os Amigos do HC estiveram presentes na cerimônia de agradecimento ao trabalho de voluntários no Complexo Hospital de Clínicas. Também foi comemorado o 33º aniversário do Comitê de Humanização do Hospital de Clínicas, responsável por levar o trabalho voluntário para hospital.  

Estiveram presentes o superintendente dos Amigos do HC, Edélcio Jacomassi, Claudete Reggiani, superintendente do Complexo HC, Regina Tanaka coordenadora do Comitê de Humanização do Complexo HC e Railson Henneberg, chefe da Divisão de Apoio e Diagnóstico Terapêutico do Complexo HC.  

Em sua palavra, Edélcio Jacomassi destacou e agradeceu sobre o trabalho de voluntariado. “Voluntariado não é apenas uma ação de fazer aquilo que não é obrigação, mas sim uma doação de tempo. Gostaria de parabenizar e agradecer a todos voluntários do HC e também dos Amigos do HC. Nos colocamos à disposição para promover o voluntariado no Hospital de Clínicas”.  

Claudete Reggiani, pontuou a participação dos Amigos do HC no evento e salientou a ajuda da Associação ao Hospital durante seus 36 anos de história. “Os Amigos do HC são nossos grandes voluntários. Estão sempre colaborando com a gente independente das situações. Nosso agradecimento, em especial, neste dia do voluntário”, diz a superintendente do Hospital de Clínicas.  

Regina Tanaka, também expressou sua gratidão aos Amigos do HC em sua palavra. “Quero agradecer aos Amigos do HC no apoio da realização deste evento com doações, e também por serem nossos grandes parceiros”, destaca.  

Além das autoridades, também estiveram presentes os voluntários que atuam no Hospital de Clínicas.  

Pular para o conteúdo