Elvis e os Amigos do HC

No dia 1° de outubro, às 20h, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e o artista Rogério Cordoni promoverão o show “Elvis e os Amigos do HC”, no Guairinha. O evento marca o início do Outubro Rosa, campanha de prevenção do câncer de mama, e terá parte da renda com os ingressos revertida ao Centro Integrado da Mama do Complexo Hospital de Clínicas.

Com o mestre de cerimônia Rogério Cordoni e sua Big Band Show comandará o espetáculo acompanhado de mais 20 artistas convidados de renome nacional. Além dos artistas, os apresentadores e jornalistas da RPC Jason Goulart e Dulcinéia Novaes farão participações especiais interpretando músicas temáticas.

Entre os convidados, a finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes, a Banda Sr. Banana, que está entre as Top 10 na parada musical, a dupla Willian & Renan, os músicos Tiago Bigode, Mauro Muller e Fabio Elias, a soprano Ana Paula Brunkow, o humorista Zico Lamour, o Grupo Tesão Piá e as crianças do Coral Nova Terra e da percussão do Playing for Change – Big HugLife.

 

 

Data: 1º de Outubro.

Horário: 20h às 21h30min.

Local: Guairinha.

Entrada: 50,00 (inteira) e 25,00 (meia). 

 

Informações adicionais: [email protected]

Adquira Seu Ingresso pelo Ticket Fácil, clicando AQUI!

PRIVACIDADE

Todos os Direitos Reservados © | Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas ®
Av. Agostinho Leão Jr, 336 - Alto da Glória, 80030-110, Curitiba / PR
(41) 3091-1000 | [email protected]
CNPJ: 79.698.643/0001-00

Pular para o conteúdo