Muitas das realizações dos Amigos do HC só são possíveis por causa do envolvimento solidário do voluntariado.

Veja onde você pode atuar:

Atividades presenciais: Nota Paraná, Projetos, Administrativo, Jurídico, Marketing, Gerais, Eventos, Panfletagem, Oficinas, Bem-estar e saúde, Cursos, Bazares e Triagem de doações.

Atividades online: Traduzir e editar textos, realizar trabalhos de arte, design, ajuda em TI e em pesquisas, gerir e desenvolver projetos, realizar consultoria jurídica à distância, atuar na área de educação, mentoria e treinamentos à distância, digitar notas para o Programa Nota Paraná, publicação e disseminação positiva e mobilizador social.

Participe da transformação de onde estiver! Também há a possibilidade do Voluntariado Coletivo: um conjunto de pessoas de uma mesma organização (diretório acadêmicos, grêmios estudantis, condomínios, associações, sindicatos, grupo de profissionais, e outros) para uma finalidade especifica. As equipes não devem passar de 10 a 12 pessoas. No caso de estudante, poderá valer como hora cumprida que muitas Universidades exigem. No caso de empresas, pode contar como horas, conforme a política da organização. Em todos os casos, o participante recebe certificado de voluntariado.

Se cadastre agora e contribua com o Voluntariado Transformador na modalidade que mais combina com você!

loading...

PRIVACIDADE

Todos os Direitos Reservados © | Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas ®
Av. Agostinho Leão Jr, 336 - Alto da Glória, 80030-110, Curitiba / PR
(41) 3091-1000 | [email protected]
CNPJ: 79.698.643/0001-00

Pular para o conteúdo