V Noite Italiana 

Data: 26 de setembro

Horário: das 14h às 19h 30 com agendamento dos pedidos

Entrega Delivery em sua casa

Inscrição: R$ 120,00

Vamos juntos construir o amanhã?

O Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas será revitalizado e receberá a instalação de um sistema de ventilação indicado para locais de tratamento de doenças infectocontagiosas.

“O resultado será a ampliação do número de leitos e da equipe de profissionais com mais segurança e menos riscos de contaminação.”

O momento é de olhar para o futuro.

A atual pandemia é uma das lutas já enfrentadas pelo Hospital de Clínicas. Muito além do Coronavírus, o HC é referência no estudo, pesquisa e tratamento às doenças infectocontagiosas. É o único hospital com leitos para pacientes HIV positivo, forma médicos residentes em Infectologia e Infectologia Pediátrica e foi o primeiro a atender os infectados pelo vírus H1N1.

Adquirindo o jantar você estará contribuindo!

 

Os pratos serão preparados pelo renomado chef de cozinha Eudemar Cavalcanti. Professor de graduação e pós-graduação no curso de gastronomia da Universidade Positivo, consultor em eventos gastronômicos e também responsável pelo cardápio das festas mais badaladas da cidade. Durante oito anos esteve à frente dos eventos do Clube Curitibano, foi sócio fundador da empresa Zafferano Eventos e hoje tem sua própria empresa.

CARDÁPIO

Opção 1 (carne): Mix de folhas verdes com molho de mel e mostarda + Filé Mignon a parmegiana com Fettuccine na manteiga + Torta de limão

Opção 2 (vegetariano): Mix de folhas verdes com molho de mel e mostarda + Ravioli de Queijo Brie com castanha de caju com molho Alfredo + Torta de limão

Informações adicionais: [email protected]

 

Patrocínio:

PRIVACIDADE

Todos os Direitos Reservados © | Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas ®
Av. Agostinho Leão Jr, 336 - Alto da Glória, 80030-110, Curitiba / PR
(41) 3091-1000 | [email protected]
CNPJ: 79.698.643/0001-00

Pular para o conteúdo