A Associação dos Amigos do HC entregou ao Serviço de Neurologia do Complexo HC diversos equipamentos e materiais médicos, que fazem parte do projeto “Melhoria no atendimento ao idoso com problemas neurológicos no HC”. Os recursos foram doados aos Amigos do HC por meio de Imposto de Renda de pessoas jurídicas. Foram investidos mais de R$ 320 mil no setor que atende aproximadamente 600 pacientes idosos por ano.

“Essas aquisições foram importantes, pois atualizaram as tecnologias que já possuíamos no HC, dando mais precisão e aprimoramento ao atendimento do paciente”, explicou a chefe da enfermagem da neurologia, Ana Paula Gaspari.

O projeto contemplou também a aquisição de TVs para as enfermarias onde os pacientes ficam após os procedimentos. “Elas nos ajudam a passar o tempo e eu consegui inclusive ver meu time do coração ser campão”, brincou a paciente Josiane Aparecida Moreira Silva.

Agradecemos as empresas que doaram para os nossos projetos: Grupo J.Malucelli (J.Malucelli Seguradora S.A, J.Malucelli Resseguradora S.A, J.Malucelli Latam S.A, J.Malucelli Distrib. de Títulos e Valor, Paraná Banco S.A), Brose do Brasil Ltda, Grupo Boticário (O Boticário Franchising Ltda, Calamo Distribuidora de Produtos de Beleza).

Pular para o conteúdo