Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, os Amigos do HC realizaram o “Embelleze e Você”, um momento especial para cuidar das colaboradoras e voluntárias. O evento aconteceu na última segunda-feira (09), oferecendo um dia com cuidados de beleza e promovendo uma roda de conversa sobre autoestima e empoderamento.

A parceira com o Instituto Embelleze ofereceu às mulheres da Associação corte de cabelo, escova e esmaltação das unhas realizadas pelas alunas dos cursos de Cabelereiro e Manicure da Emebelleze Curitiba, unidade Centro, junto com as professoras Júlia Garrido e Ligia Almeida

Além do dia de beleza, o evento contou com uma roda de conversa com a psicóloga Michele do Bem, falando sobre como as mulheres devem cuidar da autoestima. A especialista em emagrecimento, depressão e ansiedade abordou os principais erros cometidos que diminuem a autoestima, como aumentar a autoestima e ensinou exercícios para promover o amor próprio.

Segundo Michele, autoestima é uma avaliação que fazemos de nós. Quando positiva, aumenta nosso valor. Quando negativa, nos sentimos tristes e sem valor. “Foi um prazer estar em meio a uma equipe de mulheres especiais. Espero que cada uma fortaleça sua autoestima e tenha mais saúde emocional para continuar trilhando sua jornada”, relatou a psicóloga.

 

Pular para o conteúdo