Todo mundo tem acompanhado o esforço dos profissionais de Saúde pelo Brasil para atender a crescente demanda por atendimento em virtude da situação emergencial provocada pelo surto de COVID-19. E não é novidade para nenhum de nós que não há equipamentos em número suficiente, o que, por vezes, dificulta ou até impossibilita o atendimento. Infelizmente, não temos muito tempo!

Com o apoio da Direção do Foro da Justiça Federal do Paraná, os Amigos do HC iniciaram uma campanha urgente de arrecadação de fundos para compra de materiais de proteção aos profissionais da saúde, bem como outros insumos que se façam necessários para o bem-estar das equipes médicas e dos pacientes.

As magistradas que fazem parte do Comitê de Saúde do Paraná receberam informações de que já estão faltando equipamentos de proteção, como luvas, máscaras próprias e jalecos, expondo de forma demasiada profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Assim, decidimos convidar todos a contribuírem financeiramente com instituições hospitalares. Mesmo em casa, podemos fazer a nossa parte e dar um pouco do que temos para ajudar quem realmente precisa nesse momento!

Qualquer contribuição é bem-vinda! Se não tiver condições de fazê-la agora, divulgue para os seus contatos. Afinal, o desejo de ajudar pode se fazer real de várias formas.

Clínicas odontológicas, de fisioterapia, estética e demais locais que estão com o atendimento eletivo suspenso e possuem em estoque máscara, avental, álcool gel, touca e outros insumos essenciais para a proteção dos profissionais de saúde que estão na linha de frente, cuidando dos pacientes nesta epidemia, podem ajudar muito doando uma parte dos seus materiais para  hospitais, como o Hospital de Clínicas.

Para doações, faça  um depósito ou transferência bancária:

Hospital de Clínicas:

Agência: 4122
Conta: 20.430-0
CNPJ: 79.698.643/0001-00
Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
Banco Itaú: 341

 

Fonte: JFPR

 

Pular para o conteúdo