O Hospital de Clínicas receberá 2,5 mil testes rápidos para Covid-19 adquiridos pelos Amigos do HC com recursos da Ouro Verde Locações e Serviços. Os testes ajudam no diagnóstico dos pacientes com a doença e no combate ao Coronavírus.

A empresa especializada em gestão e terceirização fez uma doação à Associação, possibilitando a compra dos testes rápidos. A Ouro Verde teve a iniciativa de ajudar instituições referência no tratamento da Covid-19 em Curitiba como o Hospital de Clínicas.

Segundo o presidente da Ouro Verde, Cláudio Zattar, o objetivo com a doação é ajudar iniciativas voltadas para infraestrutura hospitalar, a fim de auxiliar na contenção da doença e no tratamento dos infectados. “Essa doação traduz nosso compromisso em realizar práticas que tenham impacto positivo na comunidade”, alega.

Para o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, é muito gratificante receber apoio num momento tão difícil. Segundo ele, a Associação tem sido apoiada por diversas empresas e pessoas físicas. “Quero fazer um agradecimento especial à Ouro Verde, que nos procurou para fazer essa contribuição, o que nos dobra o sentido da alegria. Receber a doação em favor dos pacientes e profissionais do Hospital de Clínicas e em razão de termos sido procurados para oferecer esse apoio”, destaca.

“Isso mostra a credibilidade que a nossa entidade conquistou ao longo desses 33 anos de atuação. Muito obrigado Ouro Verde. Nós ficamos sensibilizados e agradecemos muito mesmo”, complementa o presidente.

Pular para o conteúdo