A Bebê Panda em parceria com os Amigos do HC Enxoval lançou a “Manta Amor”.  A campanha objetiva confeccionar mantas para o alojamento dos profissionais de saúde do Hospital de Clínicas, no Couto Pereira. Com o apoio dos clientes, a loja online pretende aumentar a produção e também ajudar outras instituições.

A iniciativa é das sócias Patrícia Silva e Carolina Dias. Elas utilizam insumos e mão-de-obra da empresa para confecção das mantas. Na última sexta-feira (24), os Amigos do HC receberam a primeira remessa com 200 mantas. As doações serão entregues semanalmente. “Acreditamos que cada um que puder ajudar neste momento crítico, vai fazer a diferença”, afirma Patrícia Silva.

Para ampliar a capacidade de doação, a Bebê Panda convocou a população. Ao comprar uma “Manta Amor” pelo site, o valor arrecadado é revertido para confecção de mais mantas. Segundo Carolina Dias, a ideia é ajudar mais profissionais de saúde. “O objetivo é disponibilizar um volume maior de mantas, tanto para o HC, como para outros hospitais e entidades”, alega.

Manta Amor

Para ajudar, basta acessar a loja online da Bebê Panda Enxoval: bebepandaenxoval.com.br/mantaamor e comprar sua Manta Amor.                                  Cada manta custa R$ 23, 79.

Para dar transparência à campanha, a marca atualiza no seu site, diariamente, o número de mantas doadas.

Pular para o conteúdo