O Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e a OAB-PR lançaram a campanha “Advocacia contra a Pandemia” em parceria com os Amigos do HC.  As duas instituições convidam todos os advogados do Paraná a unirem forças com o objetivo é arrecadar recursos para a compra de testes rápidos para a Covid-19 ao Hospital de Clínicas e demais unidades de saúde do estado.

Por que testes?

Testar, testar e testar – essa é a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Segundo as autoridades, é a melhor forma de combater o vírus. Proporcionar a testagem de profissionais da saúde significa proteger a vida de quem está lutando para combater a doença. De acordo com as instituições, oferecer testes rápidos será a contribuição neste período de pandemia.

O Hospital de Clínicas foi escolhido pela campanha por ser referência no atendimento a pacientes com Covid-19 no Paraná.  Desde o início, o HC tem treinado e capacitado seus profissionais para atenderem pacientes com a doença. São mais de 3700 profissionais da saúde e destinar recursos significa colaborar com a proteção deles.

Como doar?

As doações podem ser feitas diretamente na conta da campanha dos Amigos do HC, com a possibilidade de dedução fiscal. Os recursos destinados a outras unidades de saúde devem ser depositados na conta OAB-PR, exclusiva para a campanha.

Amigos do HC – com dedução de IR para Pessoa Física

Banco Itaú (341)

Agência: 4122

Conta Corrente: 20.450-8

CNPJ: 79.698.643/0001-00

Titular: Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR.

 

OAB-PR

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3708-7

C/C: 1010-5

CNPJ: 77.538.510/0001-41

Titular: Ordem dos Advogados do Brasil

 

 

 

Pular para o conteúdo