Os Amigos do HC receberam 20 mil máscaras de proteção doadas pela TV Evangelizar. A entrega aconteceu na última sexta-feira (03) e foi realizada pelo Padre João Luiz Lemos da Obra Evangelizar ao presidente da Associação, Pedro de Paula Filho. As máscaras são entregues ao Hospital de Clínicas e utilizadas para proteção dos pacientes atendidos no HC, seus familiares e acompanhantes de tratamento.

A doação é resultado da arrecadação durante a Live Solidária “Arraiá do Seu Vigário” conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti. O evento arrecadou 120 toneladas de alimentos, cadeiras de rodas, resultado do Projeto Social Lacre Amigo, cobertores que serão destinados a Lares de Idosos atendidos pela Obra Evangelizar é Preciso e 50 mil máscaras distribuídas a hospitais como ao Hospital de Clínicas.

Para o Padre João Luiz Lemos, a entrega das doações é um momento muito importante. “Estamos entregando aqui a ajuda de muitas pessoas que foram solidárias e nos ajudaram a ajudar o Hospital de Clínicas”, afirmou. “Deus nos conceda sempre esse coração solidária para que a gente possa se unir em ações concretas e ajudarmos nesse tempo de pandemia e também em outros momentos de necessidade da vida do nosso povo”, conclui o padre.

Live Solidária “Arraiá do Seu Vigário”

Realizada no dia 19 de junho, a Live Solidária celebrou os Santos do mês: Santo Antônio, São João e São Pedro, com participação do cantor Xand e da dupla Zé Neto e Cristiano. A transmissão aconteceu pelo canal oficial do Padre Reginaldo Manzotti e teve mais de 1 milhão de visualizações.

 “Hoje agradeço as pessoas heroicas cujo amor e coragem levarão mais esperança para tantas famílias em vulnerabilidade social. Para minha alegria e de toda a Obra Evangelizar, começaram a chegar mais cestas básicas, ato concreto da nossa Live Solidária. Rezemos para que possa surgir um amor genuíno em todos os corações humanos para enfrentar esta emergência comum”, agradeceu o Padre Reginaldo Manzotti.

 

 

Pular para o conteúdo