Os Amigos do HC receberam uma doação de eletrodomésticos da Electrolux do Brasil. Os eletrodomésticos são refrigeradores, micro-ondas e purificadores de água que ajudam no funcionando e dão suporte a diversos setores do Hospital de Clínicas da UFPR, a sede dos Amigos do HC e também o Programa Dedica da Associação, que atende crianças e adolescentes vítimas de violência grave e gravíssima.

Ao todo, foram recebidos 18 eletrodomésticos da empresa, sendo nove geladeiras e nove micro-ondas. Com o apoio dos Amigos do HC, os equipamentos estão sendo distribuídos aos diferentes setores do Hospital de Clínicas, de acordo com as demandas do hospital solicitadas à Associação.

Dos eletrodomésticos, dois micro-ondas foram entregues para a Unidade de Nutrição Clínica; um micro-ondas para a Unidade Materno-Infantil; três refrigeradores para o Biobanco que recebe e armazena doações de sangue ao HC; um refrigerador para o setor de Voluntariado; um refrigerador para a Unidade Clínicas Médica Masculina; e um micro-ondas para o Programa Dedica dos Amigos do HC.

Pular para o conteúdo