Informamos que o Bazar dos Amigos do HC com produtos apreendidos pela Receita Federal, previsto para os dias 4, 5, 6 de outubro, está temporariamente suspenso.

A suspensão deve-se a instabilidade mundial e erros apresentados pela plataforma do fornecedor terceirizado SIN – Soluções em Internet LTDA, que foi afetado pelo grande número de acessos e problemas apresentados com o seu servidor da Multiplix.

Infelizmente, tivemos uma iniciativa de inovação frustrada. A fim de preservar a transparência e credibilidade dos Amigos do HC, o evento será reorganizado para uma nova data, ainda sem previsão.
As transações efetuadas serão honradas. Entraremos em contato com todos os clientes que finalizaram a operação para entregar o produto ou ressarcir o valor das aquisições finalizadas com sucesso. Para informações, é possível entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9 8819-5627. Quem não conseguiu acesso ao bazar, destacamos que estamos buscando a melhor solução para atender a todos.

Ao longo dos 35 anos dos Amigos do HC, realizamos diversos bazares e outros eventos de sucesso sempre prezando pela qualidade de nossas ações junto à comunidade. Por fim, pedimos desculpas a todos que buscaram participar do Bazar dos Amigos do HC e agradecemos a compreensão.

Pular para o conteúdo