Na última quarta-feira (27), aconteceu a edição especial Amigos Solidários do evento Expresso Classique da Serra Verde Express em parceria com os Amigos do HC. Uma noite repleta de nostalgia e solidariedade realizada com o intuito de arrecadar recursos para a compra de cremes de altíssima complexidade e de valores expressivos que serão destinados às crianças que possuem alguma patologia que afeta a pele atendidas no Serviço de Dermatologia Pediátrica do Complexo Hospital de Clínicas.

O Expresso Classique da Serra Verde Express, empresa operadora do trem turístico, é um evento com ambientação de época, alta gastrônoma e música ao vivo. O passeio inclui o trajeto de trem de ida e volta entre a Plataforma da Estação Ferroviária e o bairro Jardim Botânico, seguido de um jantar de alto padrão preparado pelo chef de cozinha Rafael Lafraia, do Curry Pasta. O cardápio completo é composto por antepasto, entrada, prato principal e sobremesa, servido dentro dos vagões.

O evento foi uma experiência única reunindo amigos da Associação entre conselheiros, colaboradores, parceiros e convidados. Entre os participantes estavam a vice-reitora da Universidade Federal do Paraná, Graciela Bolzon de Muniz, a superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Claudete Reggiane, o presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, os representantes da Daju, Cris Ozike e Anderson Netto, e parceiros do Grupo RIC e da Revista TOPVIEW, Marcus Yabe e Virgínia Magalhães.

Para o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, foi uma noite onde renovamos o compromisso com a solidariedade e reafirmamos o objetivo de melhorar o atendimento ao paciente SUS do Paraná. “O espírito de amizade, fraternidade e o bem visivelmente observado em todos aqueles amigos, tanta na plataforma e já dentro do trem, mostra que estamos no caminho correto e nos incentiva a trabalhar por uma causa que é de todos nós”, declarou.

 

Pular para o conteúdo