O trabalho voluntário do presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, que a cerca de 30 anos participa ativamente da Associação, foi reconhecido com o prêmio Grandes Porta-Vozes do Paraná, sendo um dos homenageados do livro “Vozes do Paraná”, lançado na noite da última quarta-feira (10), no Palácio Garibaldi, em Curitiba.

A publicação é do jornalista e escritor Aroldo Murá e neste ano chega ao volume 12, destacando paranaenses de sucesso por seu trabalho a serviço do Estado. Esta edição exaltou 15 nomes como grandes porta-vozes, dentre eles, Pedro de Paula Filho.

“O livro faz um resgate histórico da cultura e das tradições do Paraná. E ser citado como uma das grandes vozes é uma honra para mim, como representante da Associação dos Amigos do HC. Agradeço imensamente ao Aroldo Murá, que se tornou um grande amigo, sempre contribuindo com as causas do Hospital de Clínicas”, afirma Pedro de Paula de Filho.

Durante o evento, o presidente dos Amigos do HC recebeu uma dedicatória do jornalista em seu exemplar do livro e estava acompanhado do ex-reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho.

Pular para o conteúdo