Neste sábado (19), Rogério Cordoni, o Elvis curitibano, promove a 2ª Feijoada Solidária do Elvis, que terá parte da renda revertida para a Associação dos Amigos do HC. O evento será realizado no Tork Acústico Continental Bar, no Água Verde, a partir das 12h, com muita música e um buffet completo de feijoada.

Dentre as atrações principais, destaque para o Bloco do Elvis liderado por Cordoni, que recebe convidados interpretando as principais composições do Rei do Rock. “Misturamos rock e samba com vários estilos musicais, desde Elvis, até Raul, Rita Lee e AC/DC, com instrumentos de percussão e muita gente boa fazendo o som”, conta Cordoni.

Participam desta edição músicos da escola de samba curitibana Acadêmicos da Realeza, percussionistas da Portela, do Rio de Janeiro, e o cantor e compositor Mauro Gebran, antigo parceiro de trio elétrico de Rogério Cordoni em apresentações pelo litoral paranaense.  

 Os presentes ao evento também poderão experimentar as criações do mestre-cervejeiro Evandro Ugioni, com destaque para a Baldoria The King by Rogério Cordoni, uma American Pale Ale encorpada, ao melhor estilo rock’n roll.

 Com uma ligação de longa data com os Amigos do HC, o Elvis curitibano já se apresentou em muitos eventos da associação. “Desta vez tenho o prazer de organizar minha própria confraternização e poder destinar parte da arrecadação para contribuir com os projetos mantidos pelos Amigos do HC”, comemora Cordoni.

 Em sua segunda edição, a ideia é que a Feijoada Solidária do Elvis entre para o calendário de eventos de Curitiba, sempre com parte da renda arrecadada sendo destinada para alguma entidade ou organização sem fins lucrativos. Os ingressos custam R$59,90 e incluem o buffet completo de feijoada. As bebidas são cobradas à parte. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp http://wa.me/+5541991770452.

Serviço:

 Feijoada Solidária dos Amigos do HC

Data: 19/03

Horário: 12h

Local: Continental Bar

Endereço: Rua Dr. Raul Carneiro Filho, 284 – Água Verde

Ingressos: R$59,90 a feijoada individual (bebidas à parte)

Reservas:

http://wa.me/+5541991770452

Pular para o conteúdo