O Mês da Amizade pela Vida dos Amigos do HC reuniu 10 restaurantes de Curitiba, evento no qual será revertida metade do valor arrecadado com o prato participante escolhido. Nessa série de matérias, você vai conhecer cada um dos restaurantes.  

Sushiaki 

Desde 2007, o Sushiaki conta com unidades no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O restaurante propõe a culinária japonesa moderna com pratos tradicionais e atuais. Com um serviço rápido, prático, acessível e com qualidade, eles apresentam um cardápio variado e com criações próprias.  

Para o Mês da Amizade, o prato escolhido é o Oyakodon: uma receita tradicional de família em que os elementos principais são frango e ovos, criando uma mistura cremosa sobre o arroz japonês. O nome Oyako  faz  menção à relação pai e filho, algo passado de geração, em geração. Além disso, ele foi adicionado ao cardápio especialmente para o nosso evento. 

“Convidamos você a vir experimentar nosso prato especial nesse Mês da Amizade”, convida  Fagner de Oliveira, gerente da unidade do Alto da Glória. 

Para pedir o prato, você precisa pedi-lo no balcão. O Sushiaki participa do nosso evento com três unidades: 

Alto da Glória: R. Nicolau Maeder, 165 – Alto da Glória, Curitiba. 

Ecoville: Rua Hildebrando Cordeiro, 117 – Campina do Siqueira, Curitiba. 

Avenida das Torres: Av. Com. Franco, 5024 – Uberaba, Curitiba.  

Para contato com o restaurante, você pode ligar no telefone (41) 3015-4100 ou pelo Instagram sushiaki_oficial.  

Não perca essa oportunidade de saborear esse tradicional prato japonês e ainda ajudar com as causas do CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa. Confira todos os restaurantes participantes no site: https://campanha.amigosdohc.org.br/mes-da-amizade  

Pular para o conteúdo