No dia 26 de novembro de 2023, acontece a 4ª edição do Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC. O evento será realizado na modalidade presencial no Parque Náutico de Curitiba e os participantes poderão escolher entre a caminhada e cãominhada de 5Km e as corridas de 5 e 16 Km. 

O evento tem início às 7h da manhã com a largada da Corrida e na sequência, será dada a largada para as caminhadas. O primeiro lote já está sendo vendido pelo valor de R$ 85 e pode ser adquirido no site. Quem deseja participar, já pode ir se preparando e começar os treinos! Aqueles que vão correr pela primeira vez, podem ir treinando também.

Os kits dão direito a camiseta, bandana, brindes fornecidos pelos patrocinadores do evento e Manual do Participante. O valor da sua inscrição é uma doação para o CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, e contribui para que possamos oferecer mais oportunidades para os 60+. 

Para a modalidade de Cãominhada, em que você e seu aumigo caminham juntos. Fique atento às regras de participação.  

Ao se inscrever, você ganha uma bandana a mais no kit, para o seu pet usar.  

Regras importantes que você precisa seguir para levar seu pet: 

Decreto nº 643/2001: é obrigatório o recolhimento e destinação adequados de fezes de animais. 

Decreto nº 642/2002: proprietários de cães de raças notoriamente violentas e perigosas devem colocar a focinheira nos animais, quando estiverem transitando em vias públicas. 

No dia do evento, teremos ações de Promoção à Saúde, espaço pet, ONGs parceiras, espaço VIP para patrocinadores e muito mais. 

A retirada dos kits será realizada em outubro/23, com local a ser definido. Eventuais dúvidas podem ser tiradas pelo Whatsapp (41) 98841-1017.  

As premiações também serão divulgadas posteriormente. Para ficar por dentro de todas as atualizações, acompanhe o nosso site e redes sociais.  

Garanta o seu kit! 

Inscrições:

Me inscrever agora.

Pular para o conteúdo