A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO HOSPITAL DE CLÍNICAS informa que mediante reunião com a coordenação do PROJETO APRENDER AJUDANDO É DIVERTIDO às 14h00 do dia 22 de setembro de 2022, decidem juntos pela divulgação desse comunicado a fim de esclarecer e dirimir eventuais dúvidas.

Comunicamos que o Projeto Aprender Ajudando é Divertido, desenvolveu atividade em parceria com a AAHC entre 2015 e 2019, com vistas a implantação de Brinquedotecas no Hospital de Clínicas de Curitiba, entregues antes do período pré-pandemia COVID.

A veiculação de marca e atuação indevida de ex-colaboradores do Projeto Aprender Ajudando é Divertido foram fatos motivadores da não renovação do acordo de parceria com prazo de encerramento previsto para agosto de 2021 e a responsabilidade trabalhista para com esses ex-colaboradores é restrita e exclusiva do Projeto Aprender Ajudando é Divertido, não remanescendo em nada à Associação Amigos do HC essa responsabilidade”.