Nesta terça-feira (21), aconteceu o lançamento da campanha de arrecadação dos Amigos do HC em parceria com os Correios. A cerimônia aconteceu na agência da Marechal Deodoro, em Curitiba, e estiveram presentes as autoridades dos Correios, funcionários, o presidente dos Amigos do HC, o superintendente e colaboradores.  

A campanha “Balcão Cidadão”, como é chamada, existe há três anos e ajuda na arrecadação de diversas instituições e agora também têm os Amigos do HC como beneficiados. Segundo o gerente regional de vendas do Paraná, Ailson de Jesus, o objetivo é aproximar os Correios da população. “Procuramos engajar ao máximo os nossos funcionários para que isso faça sentido na vida deles, ao levar o amor a mais pessoas por meio da doação”, conta.  

A subgerente de vendas, Ana Cristina Cunha, fez a sua doação e explica que o motivo é a causa. “Fazer uma doação é deixar um pedacinho de amor para alguém”, declara. Além dela, outros funcionários da agência também fizeram as suas colaborações.  

O presidente dos Amigos do HC, Claudio Shimoyama, afirma que os Correios vieram para somar e ajudar nas nossas causas. “‘É uma bela parceria para que possamos avançar cada vez mais no nosso propósito. É um sentimento de gratidão e orgulho”.  

Todas as terças, haverá uma ação em uma das agências dos Correios espalhadas pela cidade de Curitiba. Nela, alguns colaboradores da Associação estarão disponíveis para tirar dúvidas e ajudar no processo da doação. 

Doe e ganhe um brinde 

Alguns valores demarcados dão o direito a um brinde para o doador. A partir de R$ 35, já é possível adquirir um item. São produtos exclusivos dos Amigos do HC, que também podem ser adquiridos na loja física ou e-commerce.

Para resgatar o brinde, é preciso enviar o comprovante de doação pelo WhatsApp (41) 98841-1017. O brinde é enviado para o endereço cadastrado no site.  

Para saber mais sobre a campanha, acesse o site

 

Pular para o conteúdo