Já é possível adquirir os ingressos para a 4ª edição da Corrida e Caminhada dos Amigos do HC e garantir a participação. O evento, que será realizado no dia 26 de novembro e tem como objetivo a manutenção do CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, um programa dos Amigos do HC, criado com o propósito de ressignificar o envelhecimento. O espaço promove cursos e feiras de empregos, oficinas e palestras, de forma gratuita. 

Os participantes podem escolher entre as modalidades: Corrida de 5km, Corrida de 10km, Caminhada de 5km e Cãominhada de 5km. A recomendação é que os pets que participarem da Cãominhada devem usar guia e seguir as normas da Lei Municipal em ambientes públicos.  

As inscrições custam R$100,00 e podem ser feitas pelo site do Ticket Sports. Os inscritos receberão um kit com camiseta, bandana, saco mochila, manual do participante e brindes. 

Tanto participantes da Corrida e Caminhada quanto a comunidade em geral terão acesso às tendas montadas com ações de promoção à saúde e defesa de direitos fundamentais oferecidas por instituições parceiras, que estarão presentes no dia do evento. 

Para participação de grupos em qualquer modalidade, a compra em lote pode ser realizada com valor promocional pelos WhatsApps (41) 98894-2026 e (41) 99287-2971. 

Para mais informações, acesse o site oficial.

Em 2022, o Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC, como era chamado, reuniu mais de 2 mil pessoas e a renda ajudou na construção da sede do CEDIVIDA, que foi inaugurada em abril deste ano pelos Amigos do HC. 

 

Pular para o conteúdo