Uma noite de muito rock n’ roll e solidariedade agitou o último sábado (30). A live show Rock in da House foi uma edição especial do programa da Mundo Livre FM em parceria com os Amigos do HC, reunindo grandes nomes do cover curitibano em apoio ao combate à covid-19 no Hospital de Clínicas. A transmissão aconteceu pelo site e canal do YouTube da rádio.

A live teve apresentação do comunicador da Mundo Livre, Edu Fontes. Cada artista em sua casa, a banda Heyah! iniciou relembrando clássicos dos Beatles como Old Love, Let it Be, Tears in Heaven e Pride and Joy. O vocalista da banda, Henrique Luiz Padilha, também é colaborador do Hospital de Clínicas e dedicou a apresentação aos Amigos do HC e ao Programa Dedica da Associação, que junto com a coordenadora Dra. Luci Pfeiffer atende crianças e adolescentes vítimas de violência.

Em seguida, o vocalista da banda Queen Immortal fez uma performance completa vestido a caráter. Em sua primeira experiência com live, Fabian Sanson contou histórias das composições de Fred Mercury com a Queen, cantando Don’t Stop Me Now, Under Pressure, I Want To Break Free, Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Will Rock You, We Are The Champion e encerrando com Crazy Little Thing Called Love, em homenagem a Elvis Presley.

Por fim, o rei do rock reviveu na voz de Rogério Cordoni. Para retribuir, Cordoni iniciou também interpretando Crazy little thing called love, composição do vocalista do Queen inspirada em Elvis. Depois cantou sucessos como Love me tender, Suspicious minds e Blue suede shoes.

Para o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, foi uma noite fantástica para aproveitar muita música de qualidade. “Agradecemos a todos os artistas que estiveram juntos nessa live e principalmente a você que teve a oportunidade de descontrair e ajudar nosso maior hospital público”, afirmou. “Vamos juntos. Acho que a quarentena logo passará, mas a solidariedade e a nossa amizade é para sempre” concluiu o presidente. 

Além das apresentações musicais, a live show contou ainda com a parceria do Armazém Seu Luiz, que criou três kits especialmente para a Rock in da House. Os kits de petiscos e bebidas foram vendidos com parte da renda revertida aos Amigos do HC em prol do Hospital de Clínicas.

Confira ou assista novamente!

 

 

Pular para o conteúdo