No último sábado (19), aconteceu a 8ª edição da Costela Fogo de Chão, em parceria com a Chácara Pulperiando. O evento contou com muita música tradicional gaúcha, um buffet completo que agradou todos os gostos e alegria dos amigos que estiveram presentes. Toda a verba arrecadada será destinada para o CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa.  

A Chácara Pulperiando foi a responsável pela preparação de todo o buffet e foram servidos diversos pratos além da costela. Os participantes puderam provar um amplo cardápio que serviu uma variedade de saladas, pratos quentes e carnes. Tudo acompanhado por chopp gelado, sucos e refrigerantes.  

O presidente eleito dos Amigos do HC para o triênio 2023-2025, Claudio Shimoyama fez seus agradecimentos a todos que participaram. “Estar junto a todos, com a equipe, nos anima a fazer cada vez mais”, declarou em seu discurso. 

O ingresso custou R$ 90 e toda a verba arrecadada foi destinada para a construção da sede do CEDIVIDA, que está em obra ao lado da sede dos Amigos do HC e oferecerá mais oportunidades aos sêniors.  

Confira na galeria abaixo as fotos do evento. 

Pular para o conteúdo