A declaração do IRPF em 2024, vai do dia 15 de março a 31 de maio.  

Dê significado ao seu IR! Destine até 6% para os Amigos do HC e veja de perto os benefícios que proporcionamos aos pacientes SUS, crianças e adolescentes e a pessoa idosa.  

Multiped: Unidade de Pediatria do Hospital de Clínicas  

O projeto leva melhorias aos atendimentos pediátricos realizados no HC. Com os valores arrecadados pela destinação do Imposto de Renda, é realizada a compra dos insumos e equipamentos que tornam os atendimentos mais eficientes e precisos na Unidade de Pediatria do Complexo Hospital de Clínicas.

O projeto tem como meta atender até 200 crianças de 29 dias de idade até 14 anos incompletos, mensalmente, durante 12 meses (período de execução do projeto). 

O projeto Viver Não tem Idade vem para combater o etarismo, além de valorizar e promover as pessoas 60 mais por meio de oficinas artísticas que promovam, destacam e favorecem. O resultado do trabalho desenvolvido será apresentado em uma feira artística e cultural pela ressignificação da longevidade. 

O projeto visa conscientizar crianças e adolescentes sobre os impactos do uso excessivo de telas através de oficinas com atividades artísticas e de ilustração, que combinam diálogos sobre os equilíbrios entre os mundos real e virtual com atividades artísticas de ilustração.  

O projeto Viver Não tem Idade vem para combater o etarismo, além de valorizar e promover as pessoas 60 mais por meio de oficinas artísticas que promovam, destacam e favorecem. O resultado do trabalho desenvolvido será apresentado em uma feira artística e cultural pela ressignificação da longevidade. 

Proporcionar humanização nos ambientes de cuidado a pessoa idosa, gerando bem-estar, aumento da autoestima e ressignificação da vida e das relações, além de ressignificar o cotidiano por meio da arte, amenizando a exclusão social, o isolamento e carências do público idoso. Esse é o objetivo do projeto que leva a arte da palhaçaria para lares e asilos, alegrando o dia daqueles que precisam.   

Realizado pela Montenegro Produções, o projeto reúne clássicos da literatura infantil que encantam crianças de Curitiba e Paranaguá com o festival de teatro. O Flautista De Hamelin; Alice No País Das Maravilhas; Mágico De Oz; Bela E A Fera; Pinóquio; Peter Pan, são as adaptações produzidas. Serão 25 apresentações, para um público médio de 5.000 pessoas. 

Uma exposição de artes visuais imersivas sobre a imaginação de crianças com Síndrome de Down. A mostra será construída a partir de vivências entre artistas e crianças com ilustração, literatura e fotografia. Ao final, será apresentada ao público com recursos de videoarte, animações, games e instalações interativas com o emprego da inteligência artificial e da realidade aumentada. 

v

(41) 9 7401-2792

v

(41) 9 8821-0925

Para mais dúvidas entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Tire todas as suas dúvidas baixando nosso e-book grátis sobre Imposto de Renda!

Fale com um consultor!

loading...

PRIVACIDADE

Todos os Direitos Reservados © | Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas ®
Av. Agostinho Leão Jr, 336 - Alto da Glória, 80030-110, Curitiba / PR
(41) 3091-1000 | [email protected]
CNPJ: 79.698.643/0001-00

Pular para o conteúdo