O Programa DEDICA dos Amigos do HC recebeu um novo espaço de recreação infantil com playground, a fim de proporcionar um ambiente agradável e apropriado para a diversão das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. A benfeitoria foi realizada por meio da destinação do imposto de renda, pessoa física e jurídica, ao Fundo para Infância e Adolescência (FIA/PR), e também com recursos do Programa Nota Paraná da Associação.

O playground foi adquirido com verba do FIA/PR. Além do brinquedo, o espaço de recreação conta com um piso emborrachado adequado para a segurança e o recurso foi proveniente do Programa Nota Paraná.

Programa DEDICA

O Programa DEDICA – Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, presta atendimento interdisciplinar e gratuito para crianças e adolescentes vítimas de violências graves e gravíssimas, bem como para responsáveis e agressores. Estes pacientes são encaminhados ao DEDICA pelo Hospital de Clínicas, Ministério Público, Varas da Infância, Conselhos Tutelares, Delegacias e outros órgãos da Rede de Proteção à Infância.

Pular para o conteúdo