Com o apoio das famílias Abagge e Vezozzo e da Megamania, os Amigos do HC realizaram a revitalização do piso do Centro Integrado de Mama do Complexo Hospital de Clínicas. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no Centro Integrado de Mama, com a presença dos apoiadores do projeto. A revitalização contou com a alteração de todo o piso em benefício do melhor atendimento dos pacientes.

A família Abagge realizou a doação dos materiais para a pavimentação do Centro Integrado de Mama em memória de Silvia Abagge, conhecida como Silvinha Abagge, que faleceu por conta de um câncer de mama. O irmão Luiz Antônio Abbage agradeceu a homenagem em nome de toda família. “Mexe com o coração olhar esse Centro de Mama da maneira como foi apresentado. Nós tivemos um problema com a nossa irmã, que infelizmente não teve sucesso. Mas nesse Centro, que lembra muito o nome dela, tenho certeza que todos terão um diagnóstico precoce e irão se livrar desse mal que é o câncer”, declarou Luiz Antônio Abbage.

A obra também contou com os recursos arrecadados durante o Jantar Árabe dos Amigos do HC, no Bellagio Restaurante, com o apoio dos proprietários Roberto Vezozzo e Letícia e Vezozzo. “Tivemos o privilégio de realizar o jantar e ajudar os Amigos do HC. Estou vendo materialmente aquilo que conversamos. Fico grato e enquanto eu estiver aqui e depois minha filha contribuiremos na realização do Jantar Árabe em benefício do HC”, relatou Roberto Vezozzo.

O presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, falou sobre o sentimento de ver o projeto realizado e agradeceu a todos os envolvidos. “É motivo de alegria contribuir para a melhoria do HC e para os que precisam do hospital, pois esse é o propósito da Associação. Agradecemos às famílias Abagge e Vezozzo pelo o apoio e que a gente possa continuar ajudando o HC”, afirmou o presidente.

A superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, Dra. Claudete Reggiani, agradeceu o trabalho dos Amigos do HC. “A Associação nos apoia enormemente nas melhorias deste Complexo. As vidas dos pacientes são transformadas e você ter um local agradável para ser atendido é realmente muito especial”, destacou a superintendente.

Na ocasião, a superintendente do Complexo HC, Dra. Claudete Reggiani, e o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, fizeram o descerramento da placa em agradecimento à Megamania, às famílias Abagge e Vezozzo pelos recursos que viabilizaram a revitalização no Centro Integrado de Mama.

Também participaram do evento o gerente de Ensino e Pesquisa do Complexo HC, Dr. Rosires Pereira de Andrade, o presidente do Conselho Superior dos Amigos do HC, Dr. Euclides Scalco, o assessor institucional dos Amigos do HC, Dr. Gerson Zafalon, a conselheira dos Amigos do HC, Anna Maria de Paula Brito, o chefe da Divisão de Apoio, Diagnóstico e Terapêutico, Dr. Railson Henneberg, e a equipe da diretoria da Global Engenharia, empresa responsável pela revitalização.

 

 

Pular para o conteúdo