As crianças e adolescentes atendidos pelo Programa DEDICA Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Associação dos Amigos do HC, ganharam uma festa de Natal com muitas atrações, brincadeiras e a presença do Papai Noel. O evento aconteceu na manhã de quarta-feira última (18), na sede do DEDICA, reunindo também familiares dos pacientes, profissionais e parceiros.

Entre as atrações tivemos contadores de histórias, arte em balões, pintura de rosto infantil além de outras brincadeiras, com muitas comidinhas gostosas trazidas pelos parceiros do DEDICA. O momento sempre mais esperado foi o Papai Noel, contagiando as crianças com a magia do Natal. Muito carinho, muitos presentes, muitas esperanças de uma vida melhor.

“A festa representa mais um  esforço de uma equipe de profissionais que vão além de seus atendimentos para cada uma das crianças, buscando oferecer um dia de fantasias, diversões e a certeza de que encontram aqui novos caminhos para suas vidas.  Algumas tiveram nesse dia o seu primeiro Natal”, relatou a coordenadora do Programa DEDICA, Dra. Luci Pfeiffer.

 “Ver crianças que chegaram como vítimas de violências gravíssimas e sem esperanças na vida, sem sintomas e compartilhando com outros os momentos felizes, dizendo de um novo tempo de vida digna e protegida, é um pagamento para todos os profissionais do DEDICA e Associação dos Amigos do HC que não tem preço”, completou.

Muitos se reuniram a nós para a  realização desse encontro de Natal, como Álvaro Posselt,  Bel Pan, Carolina Alves , Colégio Suiço-Brasileiro, Daniela Kubiak Paciornik , Denise Antunes Ferreira, Dorothea Richter,  Escorsim Bettega Advocacia e Consultoria,  Fundação de Ação Social (FAS), Faculdade Inspirar , Global Engenharia,  Grupo Boticário , Hot Dog Dont Stop , Mercado Augustus, MGM Papéis,  Nina Brinquedos, PBKids,  Quatro Eventos, Rosana Queirolo, Roberta Maciel,  Salute,  Sucos King Schawarma, Silviane Sclian Sasson e Vapza Alimentos, além de outros muito especiais também, mas que preferem não serem nominados.

 

Pular para o conteúdo