A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas conquistou o Selo Sesi ODS pelo terceiro ano consecutivo devido sua atuação no combate ao coronavírus junto ao Hospital de Clínicas. Em 2020, o selo teve como objetivo reconhecer boas práticas relacionadas à Covid-19 e ações pós-pandemia e a Associação foi uma das instituições premiadas.

As atividades dos Amigos do HC relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, abrangem questões de desenvolvimento social e econômico, pautados em cinco eixos: Paz, Pessoas, Planeta, Prosperidade e Parcerias.

Este ano, o selo reconheceu boas práticas de indústrias, empresas, instituições públicas, organizações da sociedade civil e instituições de ensino públicas e privadas que estão atuando na prevenção da Covid-19 e ações pós-pandemia, relacionadas aos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, no estado do Paraná.

Segundo o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, a conquista motiva a continuidade dos projetos exercidos pela Associação e, também, desafia a equipe a ser cada vez melhor. “Para nós essa vitória consecutiva mostra, de forma muito especial, que estamos no caminho certo e que nosso atendimento, de maneira geral, aos pacientes do Hospital de Clínicas é muito importante para a sociedade”, declara o presidente.

Pular para o conteúdo