O restaurante e salão do hotel vão realizar eventos dedicados às pacientes na luta contra o câncer do Hospital de Clínicas

Os Amigos do HC vão realizar mais uma ação em prol da campanha do Outubro Rosa para as pacientes oncológicas do Hospital de Clínicas, Desta vez, a parceria é inédita e conta com o apoio do Hotel NH Curitiba The Five, o salão de beleza Boho Art & Beauty e o Restaurante Trinitas. Tanto o salão, quanto o restaurante, pertencem ao Hotel e são o foco da campanha.

O Trinitas elaborou um prato especial para a ação e todo o lucro será revertido para os Amigos do HC durante o mês. O prato é o Quibe de Grão-de-bico, que vem acompanhado com molho de hortelã, batata doce assada e vegetais ao grill – uma receita com superalimentos para uma refeição saudável. Toda a renda obtida com o prato será destinada para o Setor de Oncologia do HC.

Além disso, o Boho Art & Beauty, salão de beleza localizado no complexo, se une à campanha oferecendo cortes grátis para clientes que escolherem doar os seus cabelos. As mechas serão doadas aos Amigos do HC e servirão para a confecção de perucas que vão ajudar a melhorar a autoestima das pacientes oncológicas do Hospital de Clínicas.

O Diretor Geral do NH Curitiba, Antônio Albuquerque, destacou a importância da ação para conscientização da população sobre o câncer de mama e agradeceu a oportunidade de fazer parte da ação. “Essas ocasiões são importantes para nos conectarmos com pessoas com ideias semelhantes, e estamos contentes em poder contribuir para a Amigos do HC, ajudando a aumentar a conscientização sobre o câncer de mama e contribuir para a causa”, declarou Albuquerque.

Para conseguir o serviço no Boho Art & Beauty, é preciso agendar o horário e atender às regras determinadas. A doação específica para a confecção de perucas exige pelo menos 15 centímetros de cabelo e é necessário estar limpo e seco. Clientes com cabelos com química ou tingido também podem participar. Os cortes gratuitos não incluem lavagem e finalização, que serão cobrados à parte. Todas as informações estão disponíveis no site da campanha.

Saiba mais sobre o câncer de mama e o Outubro Rosa no nosso conteúdo completo no blog: https://www.amigosdohc.org.br/2021/10/04/outubro-rosa-cuidado-que-vem-do-peito/

Serviço

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR

E-mail: [email protected]

Telefone: +55 41 3434-9400

Site: www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil 

Sobre NH Hotel Group

O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com

Pular para o conteúdo