Adonai Arruda, diretor-presidente da Serra Verde Express, entregou hoje um cheque simbólico no valor de R$ 9.412,00 para a Associação Amigos do HC, entidade sem fins lucrativos que apoia pacientes do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR, em Curitiba (PR).

O cheque foi recebido por Pedro de Paula Filho, presidente da entidade; Silvia dos Anjos, analista de relacionamento; Catiuscia Padilha, gerente de marketing; Patrícia Ramalho, supervisora de captação e Edélcio Jacomassi, superintendente.

A arrecadação é resultado do evento promovido em 27 de outubro, no Expresso Classique, jantar a bordo dos trens de luxo da Serra Verde Express que marcou também a comemoração de 35 anos da instituição

“É uma alegria contribuir com o trabalho da Amigos do HC. Esta foi apenas a primeira ação em apoio à entidade, mas teremos muitas outras pela frente” afirma Adonai Aires Arruda.

Ao longo de todo o mês de novembro, a Serra Verde Express promove também a campanha “Trem do Bem”, ação beneficente que vai destinar, à Amigos do HC, R$1 de cada pacote de trem vendido.

Para quem tem interesse em participar da campanha, mais informações estão disponíveis pelo telefone (41) 3888 3488 ou no site www.serraverdeexpress.com.br .

Sobre a Serra Verde Express:
Com sede em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa concessionária dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Opera os passeios turísticos ferroviários e é também a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e Litoral Paranaense — transfer, hospedagem, city tours, excursões e ingressos. Junto com a BWT Operadora de Turismo, a Serra Verde Express integra o Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, um grupo de empresas 100% brasileiro, paranaense, com mais de 40 anos de tradição e o 14º maior empregador do estado do Paraná. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br ou Instagram: @serraverde_oficial

Na foto: Pedro de Paula Filho, Presidente dos Amigos do HC, Adonai Arruda, Diretor-Presidente da Serra Verde Express, Silvia dos Anjos, analista de relacionamento , Catiuscia Padilha, Gerente de Marketing, Patrícia Ramalho, Supervisora de Captação, Edélcio Jacomassi, Superintendente dos Amigos do HC

Pular para o conteúdo