A 15ª Feijoada dos Amigos do HC aconteceu no último sábado (27), no Clube Curitibano, Salão Rubens Arles Bettega – Salão Azul, com convidados, parceiros e comunidade, após quase dois anos sem eventos presenciais durante o período de pandemia do COVID 19. A edição deste ano do tradicional evento da Associação contou com a parceria da WINE Point, AALC Consultoria e apoios do Centro Europeu – escola de gastronomia, Bar do Alemão, Grupo DataCenso, Queens, Frimesa, Farmácia Panvel, Cooperante, Joergensen Empório, Banda Fernando Ribeiro e Banda, Tissot Eventos, Lamaster, Carne Nobre, Confeitaria Acapulco, Casa de Bolos AHÚ e Lar Recanto dos Idosos, realizada em comemoração aos 35 anos dos Amigos do HC e a sua causa: O Programa CEDIVIDA, de Atenção à Pessoa Idosa. A renda arrecadada com os ingressos será destinada aos projetos do Programa CEDIVIDA e a construção do espaço físico, para atendimento gratuito à população 60+.
O Jorge Tonatto do Bar do Alemão ficou muito contente em participar da 15ª Edição da Feijoada dos Amigos do HC “Nos dedicamos bastante para trazer o melhor do chopp, criamos Canequinhas Submarino personalizadas para o evento para colecionar, com verba revertida para o evento”, após o evento Jorge agradeceu pela participação e teve uma conversa muito agradável com o presidente Pedro de Paula Filho para futuras parcerias. O chopp Queens estava liberado para o consumo no evento, chopp de puro malte com qualidade garantida!
Ailton Almeida professor do Centro Europeu coordenou a equipe da escola do Centro Europeu de Gastronomia, que também gostou muito de participar do evento e espera também que essa união perdure por muitos anos.
Com banda ao vivo de pagode, do Fernando Ribeiro para animar todos os convidados e 6 tipos de feijoada para atender todos os gostos, o evento também contou com um leilão beneficente ao vivo! Foram feitos os arremates de joias, relógios, faqueiro e entre os itens que tiveram mais destaque, foi o quadro pintado pelo idoso Sr. Rogério que mora a 5 anos e nove meses na Instituição de Longa Permanência Socorro aos Necessitados e começou a pintar por hobby com o incentivo do Lar do Recanto dos Idosos em montar um ateliê de pintura para ele e outros idosos que tivessem interesse pela arte.
Conheça sua história: https://www.instagram.com/tv/CWq7wNdlUji/?utm_source=ig_web_copy_link
Outros itens que contaram com a competição saudável e a alegria dos participantes foram as camisetas de futebol autografadas! Teve dancinhas da vitória do arremate, teve incentivo para aumentar o valor arrecadado para os times concorrentes, teve o hino dos times e muita festa!
A tradicional Feijoada dos Amigos do HC foi realizada por muitos anos no Clube Concórdia e esta edição especial, foi realizada no Salão Azul do Clube Curitibano e os participantes se mostraram muito felizes com esta novidade, que trouxe novos ares para o evento com um grande significado para esta confraternização, pois após um período tão difícil marcado pela ausência de eventos presenciais, devido ao COVID 19, pudemos rever nossos parceiros, amigos e conhecer muitas pessoas que acompanharam e que contribuem com os Amigos do HC.
O evento contou também com muitas homenagens e a comemoração dos 64 anos do presidente, Pedro de Paula Filho, que trouxe alguns de seus amigos e familiares para prestigiar a tradicional Feijoada.
Foi uma tarde emocionante e com muita diversão. Agradecemos a toda a Equipe dos Amigos do HC, voluntários e parceiros por mais esta realização e pelos valores arrecadados que farão muita diferença para o Programa de Atenção à Pessoa Idosa CEDIVIDA.

 

Pular para o conteúdo