Em 2021, a Associação dos Amigos do HC completou 35 anos. Durante todo esse tempo, foram muitas entregas, eventos e acontecimentos importantes que marcam a história. Como parte da comemoração desse aniversário, foi lançado o livro e o documentário “35 Anos de Amizade Pela Vida”. 

Para a produção do livro e documentário, foram quase dois anos de pesquisa e aprofundamento para que a história dos Amigos do HC fosse contada em detalhes e com credibilidade, trazendo emoção ao relembrar um trabalho feito por muitos. O livro conta com muitas fotos, proporcionando maior imersão na história para quem lê. 

Nos 10 capítulos, conheça a trajetória da Associação desde a fundação até os dias de hoje, trazendo um olhar para o futuro. Ainda, leia as palavras escritas pelo jornalista Reinaldo Bessa no prefácio. 

Apresentado por Jasson Goulart e Valquíria Melnik, o documentário é composto por entrevistas com pessoas importantes para a Associação e que estiveram presentes em diferentes fases da história. O evento de lançamento aconteceu em dezembro, do auditório da FAE em Curitiba.  

O livro + documentário estão disponíveis para venda nas lojas físicas das Livrarias Curitiba dos Shoppings Palladium, Curitiba e Barigui e também no site https://bityli.com/oOqcON. 

Também é possível adquirir direto conosco na nossa loja física, na Av. Agostinho Leão Júnior 336, Alto da Glória ou no nosso site https://www.aahcshopping.com.br/produtos/livro-documentario-35-anos-de-amizade-pela-vida/.  

 

Pular para o conteúdo