Em parceria com a importadora Porto a Porto, os Amigos do HC promovem o evento “Volta do Mundo”, que levará todos à uma viagem pela experiência dos vinhos. Esta primeira edição acontece na modalidade online no dia 9 de junho, às 19h e o evento propõe a degustação dos sabores de Portugal. 

Para participar, é preciso adquirir o box, que será entregue no endereço cadastrado. O kit contém três vinhos e três queijos que harmonizam entre si, proporcionando uma vivência completa. Além disso, o participante também vai receber o acesso a uma palestra ao vivo com o sommelier Frederico Nunes.  

Em 2018 o profissional venceu o concurso “O Melhor Sommelier de Vinhos do Alentejo no Brasil”. Para o “Volta ao Mundo” ele selecionou um espumante, um vinho branco e um tinto, mas os rótulos serão revelados somente durante o evento, assim como os queijos escolhidos para a harmonização. 

“Os vinhos são excelentes, mas a ideia é aguçar os sentidos e surpreender os participantes, que só vão conhecer os rótulos na hora, para também terem essa experiência da descoberta”, conta o presidente da Associação dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho. 

Parte da verba arrecadada com o box será destinada para o CEDIVIDA, o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa dos Amigos do HC, espaço de promoção de saúde e bem-estar, voltado para o público da terceira idade. 

As vendas já estão disponíveis e vão até o dia 23 de maio. É possível adquirir pelo WhatsApp, no número (41) 98821-0925 ou pelo site https://campanha.amigosdohc.org.br/volta-ao-mundo. O valor do box é de R$370,00. 

 

 

Pular para o conteúdo